“Vestidas de luz, rompem a noite a esperançar para ungir o corpo de Jesus”.
As Missionárias de Jesus Crucificado têm a alegria de compartilhar com toda a comunidade a canção “Mulheres da Aurora”, uma obra composta pelas irmãs Lídia Marega e Luzia Neves, MJC.
A canção nos convida a refletir sobre o chamado à missão, celebrando a força e a coragem das mulheres que, desde os tempos de Jesus, testemunham a esperança e a ressurreição. Com uma uma letra profundamente significativa, “Mulheres da Aurora” resgata a caminhada profética de tantas mulheres que, movidas pela fé, continuam anunciando a vida nova em Cristo.
A Ir. Lídia Marega expressou essa inspiração com as seguintes palavras: “Vigiar a aurora e ver à frente um horizonte de esperança é a missão da Vida Religiosa Consagrada e de toda pessoa cristã. Vigiar é esperançar, pôr-se a caminho, “Vestidas de Luz”, na força do Ressuscitado, Ressuscitadas: Mulheres da Aurora!”
A produção e os arranjos musicais foram realizados por Cireneu Kuhn, SVD, da Verbo Filmes, conferindo ainda mais beleza e espiritualidade à mensagem transmitida pela canção.
📣Jovem, você sente o chamado para viver essa missão? Venha conhecer o nosso carisma! Entre em contato conosco e descubra como ser um sinal de esperança e ressurreição no mundo.
🎵 Ouça a canção completa clicando no link abaixo:
Ao raiar da madrugada, Mulheres da Aurora!
Ao sopro da brisa leve, Mulheres da Aurora!
Vestidas de luz, levam flores e perfumes para ungir
O corpo de Jesus.
Pés ligeiros a caminho, Mulheres da Aurora!
Enfrentam medos, violências, Mulheres da Aurora!
Vestidas de luz, rompem a noite a esperançar para ungir
O corpo de Jesus.
Nas Galiléias de hoje, Mulheres da Aurora!
Na profecia, no cuidado, Mulheres da Aurora!
Vestidas de luz, anunciam a alegria de viver
O projeto de Jesus.
Comunidades solidárias, Mulheres da Aurora!
Seguidoras de Jesus, Mulheres da Aurora!
Vestidas de luz, testemunham a ternura e o amor
De quem morreu na cruz.