
Com alegria e gratidão, celebramos o envio de cinco missionárias que ouviram o chamado de Deus para anunciar a vida, o amor e a esperança onde mais se necessita. Cada uma delas parte com o coração aberto, prontas para servir, partilhar a fé e ser presença de transformação nos lugares onde serão enviadas.
🌱 Angola recebe a Irmã Janete Gabriel (Brasileira), que se une a comunidades locais para levar cuidado, solidariedade e esperança.
🌱 Moçambique acolhe as Irmãs Rozania Cruz (Brasileira) e Imaculada de Castro (Angolana), que partilharão o dom da vida e o amor de Deus com dedicação e alegria.
🌱 Quênia recebe a Irmã Cecília Gomes Pedro Cardoso (Angolana), para um tempo de formação e semear a alegria e a fraternidade.
🌱 Rondônia (Brasil) recebe a Irmã Francisca Marques (Brasileira), que se une à Comunidade local, às famílias e às pessoas mais vulneráveis, levando presença, alegria acolhimento.
Cada partida é um gesto de confiança no Deus da missão, que nos impulsiona sempre mais longe, para que o Evangelho floresça em terras novas e em corações abertos. É uma lembrança de que a missão não conhece fronteiras, e que a vida entregue a Deus se torna um canal de amor, esperança e solidariedade.
Unamo-nos em oração por estas missionárias, para que sejam sinais vivos de amor, esperança e paz, tocando vidas e corações por onde passarem. Que seu serviço seja frutífero e que a presença de Deus se revele em cada gesto, palavra e sorriso partilhado.
